emptybememptyvindoemptyaoemptypersonaliseemptypc
Image and video hosting by TinyPic

Baixando Garry's Mod 13 na Steam de graça!(e jogando online também)


1-Baixe o steam
2-Baixe o Greenluma > http://cs.rin.ru/forum/viewtopic.php?f=29&t=57895
3-Cole os arquivos na pasta do steam
4-Abra o steam SÓ PELO GREENLUMA.EXE(se abrir pelo steam.exe ele atualiza e vc perde seus joguinhos)
5-Entre na sua conta
6-Entre na Gamelist
7-Baixe o Gmod

8-Quando terminar o gmod,baixe o Gmod 13 que é uma atualização
 

Jogando online:
1-Baixe o Hamachi
2-Crie uma rede e dê a senha e o ID pro seu amigo entrar
3-se você for o HOST,crie um jogo multiplayer no gmod normalmente,e dê seu IP do hamachi para seu amigo
4-Seu amigo deve abrir o gmod ,abrir o console e digitar isso: connect (ip do seu amigo sem parenteses)

Conteúdo retirado de www.gmodcenter.tk


6 comentários: sobre Baixando Garry's Mod 13 na Steam de graça!(e jogando online também)

Unknown disse...

no meu não veio o greenluma.exe cara

23 de junho de 2013 às 09:18  
Unknown disse...

o meu tá dando erro de eu não possui licença

19 de dezembro de 2013 às 19:06  
jajajaja disse...

minha rede: Engraçado GMOD
Senha: 123
quem quise faze a jogatina de GMOD 13 bora la

4 de janeiro de 2014 às 15:33  
Leko Games disse...

O Meu aparece atualizando Steam mas não abre

10 de novembro de 2014 às 05:56  
Pierre disse...

O meu diz Steam Client Bootstrapper parou de funcionar

17 de novembro de 2014 às 08:23  
Unknown disse...

naum funfo

14 de janeiro de 2016 às 11:40  

Postar um comentário